O Carboxi Metil Celulose de Sódio AV é um derivado da celulose obtida pela modificação química da estrutura natural da celulose. Se apresenta na forma de pó branco a levemente amarelado, solúvel em água e insolúvel em solventes orgânicos.


O Carboxi Metil Celulose de Sódio AV pode ser usado para controlar a reologia em soluções aquosas, no controle da sinérese e como espessante.


Em tintas, é indicado que o produto seja utilizado em emulsões vinil-acrílica, para um melhor aproveitamento de suas propriedades. Para a utilização em emulsões estireno-acrílicas, se faz necessário realizar um balanceamento da formulação, para que suas características não sejam perdidas. No processo tradicional de produção de tintas, o produto traz propriedades reológicas adequadas para a moagem das cargas, além de não interferir na cor. No momento da aplicação da tinta, o Carboxi Metil Celulose de Sódio AV traz uma boa transferência e um baixo escorrimento.


O Carboxi Metil Celulose de Sódio AV também pode ser utilizado em massa corrida ou textura e, por se tratar de um sistema líquido, é ideal que se tenha como primeira etapa do processo a sua dissolução em água.


Outras aplicações do produto incluem: vernizes à base d’água, adesivos, refratários, esmaltes, cimento, na indústria de papel e na indústria têxtil.

Mais informações em download.

download

Orçamento

Quantidade
IR PARA ORÇAMENTO

outros Produtos

X Nossa política comercial atende apenas pedidos mínimo de 25 unidades.
Para quantidades inferiores acesse https://www.cloroquimica.com.br/site/