O Cloreto de Benzalcônio 50% é um tensoativo catiônico, biodegradável, com ação bactericida, fungicida e algicida, eficaz a partir da concentração de 200 ppm para Staphylococcus aureus, Salmonella choleraesuis, Pseudomonas aeruginosa. O Cloreto de Benzalcônio 50% é altamente solúvel em água e possui estabilidade em uma ampla faixa de pH.


O Cloreto de Benzalcônio 50% pode ser combinado com as seguintes substâncias estruturais: sulfato de sódio, carbonato de sódio, acetato de sódio, metassilicato de sódio nonahidratado, ortofosfatos de sódio, pirofosfatos de sódio, tripolifosfatos de sódio, tetraborato de sódio (bórax), hidroxietilcelulose, metilcelulose e ureia.


O Cloreto de Benzalcônio 50% é compatível com detergentes e umectantes não iônicos e catiônicos, tais como nonil fenol etoxilado, lauril éter sulfato de sódio e cloreto de cetil trimetil amônio. Como composto catiônico, o Cloreto de Benzalcônio 50% é desativado por fosfatos altamente condensados, metassilicatos fortemente desidratados, cromatos alcalinos e matérias-primas detergentes aniônicas, tais como sabão, sulfonatos alquilbenzênicos, sulfatos de álcool graxo. Como todas as matérias-primas tensoativas, o Cloreto de Benzalcônio 50% não deve entrar em contato com reagentes fortemente oxidantes, tais como hipocloritos, ácido nítrico ou percloratos.


O Cloreto de Benzalcônio 50% pode ser utilizado na formulação de desinfetantes para uso geral, desinfetantes hospitalares, desinfetantes institucionais, desodorizantes de ambiente, antimicrobianos, fungicidas e bactericidas. Além disso, O Cloreto de Benzalcônio 50% pode ser utilizado na limpeza e desinfecção de equipamentos nas indústrias cosméticas, alimentícias, de bebidas e açucareiras.

Mais informações em download.

Orçamento

Quantidade
IR PARA ORÇAMENTO

outros Produtos

X Nossa política comercial atende apenas pedidos mínimo de 25 unidades.
Para quantidades inferiores acesse https://www.cloroquimica.com.br/site/