O Biocida LB 23 é uma mistura de CIT (cloro-2-metil-4-isotiazolin-3-ona), MIT (2-metil-4-isotiazolin-3-ona) e doador de formol (ureia-formaldeído), que apresenta um amplo espectro de atividade microbiológica para produtos à base d’água.

É um produto líquido, incolor a levemente amarelado com odor leve, característico de formaldeído. É totalmente solúvel em água e na maioria de álcoois leves e glicóis.

O Biocida LB 23 é usado para a preservação do estado úmido de diversas formulações aquosas, como tintas, emulsões poliméricas, adesivos, vernizes para cerâmica, cargas e selantes. É estável em aplicações com pH entre 2 e 9 e temperatura de até 60 °C. Também pode ser usado, já diluído, como aditivo para tanque de circulação de óleo de corte.

As concentrações normais de uso do Biocida LB 23 estão na faixa de 0,05% a 0,40%, baseadas no peso líquido total do produto final.

O Biocida LB 23 pode ser adicionado durante todas as fases do processo de produção, no entanto é sugerido que seja empregado nas primeiras etapas da produção, para promover proteção durante todo o processo.


Ao manusear, usar equipamento de proteção individual adequado, como óculos de segurança com proteção lateral, luvas de segurança de borracha nitrílica, avental, vestimenta de proteção adequada, calçados de segurança e máscara de proteção respiratória com filtro contra gases ácidos

Mais informações em download.

download

Orçamento

Quantidade
IR PARA ORÇAMENTO

outros Produtos

X Nossa política comercial atende apenas pedidos mínimo de 25 unidades.
Para quantidades inferiores acesse https://www.cloroquimica.com.br/site/